SGE – CDIN

Responsável pelo apoio técnico às áreas finalísticas durante a execução das iniciativas pactuadas nos contratos de gestão. Assim, através dos setorialistas, realizam o monitoramento das iniciativas e dos indicadores estabelecidos nos contratos.

Ciclo de monitoramento do contrato de gestão

O ciclo de monitoramento é realizado através de Rodadas de Feedback, Reuniões Mensais e Reuniões de Gestão Executiva. Cada um desses encontros servem para tratar do andamento das iniciativas pactuadas em diferentes níveis de gerenciamento: operacional, tático e estratégico. A dinâmica do modelo de monitoramento do contrato de gestão está apresentado na Figura 1.

Figura 1: Modelo de Monitoramento do Contrato de Gestão

Setorialistas

O servidor da Segov denominado Setorialista presta apoio técnico ao Ponto Focal e aos Gerentes de Iniciativas das Secretarias finalísticas. Eles principalmente realizam o monitoramento das iniciativas e dos indicadores do contrato de gestão. O setorialista é o responsável por alimentar as agendas das reuniões de níveis tático e estratégico de governo.

Ponto Focal

Corresponde aos servidores responsáveis pela coordenação das iniciativas definidas no Contrato de Gestão em sua Secretaria. Ou seja, consiste no servidor referência de sua Secretaria em relação à performance no Contrato de Gestão e o principal elo entre o gabinete, os superintendentes e os gerentes de iniciativa.

Equipe Técnica

Marley Serra (Coordenadora)
Adriney Alves
Elizangela Lima Franco Vicari 
Marcos Barbosa
Luiz Hideo Shimabucuru
Geová Queiroz
Guilherme Santana
Ana Maria de Almeida Niemeyer
Arthur Reis Rimoldi

Telefone para contato: 3318-1160
E-mail: mserra@segov.ms.gov.br