2º GovLab: Governo promove evento com foco em inovação no setor público

Categoria: Geral, Planejamento e Gestão | Publicado: quinta-feira, outubro 17, 2019 as 21:25 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com o foco na modernização e inovação da gestão, o Governo do Estado Mato Grosso do Sul, por meio da secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) promoverá, no próximo dia 21/10, o 2º GovLab para debater boas práticas e  melhorias no processo de gestão. O evento é voltado para servidores e será realizado das 14h às 18h, no Centro de Convenções Albano Franco, na capital.

1ª edição do GovLab em 2017.

“O intuito desse encontro é aprimorar a forma e também compreender como são  construídas as políticas públicas neste ambiente contemporâneo e dinâmico que vivemos”,  explicou Thaner Nogueira, superintendente de Gestão Estratégica do Governo. Além de representantes do setor público e federações, o evento contará com a participação da consultoria Elo Group e do especialista em processo de rotinas de trabalho gerenciadas, André Macieira, convidado especial do encontro.

De acordo com o Secretário de Governo, Eduardo Riedel, a iniciativa confirma o compromisso da gestão, que tem concentrado seus esforços em otimizar serviços ao cidadão e, com isso,  trazer resultados efetivos à sociedade: “Nosso objetivo é promover mudanças, atrair investimentos e fomentar o desenvolvimento da nossa região.  Mas tudo isso só será possível se aprimorarmos conceitos e valores, com base no debate das ideias, na construção do diálogo e na aproximação do governo com a população”, explicou.

Inscrições no site ww2.cursos.escolagov.ms.gov.br.

Alexsandro Nogueira e Jéssika Machado - Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov MS).

Publicado por: Ana Maria Almeida Niemeyer

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.