Dia da Mulher marcado por homenagens às servidoras da Segov

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 8, 2023 as 11:33 | Voltar

O dia Internacional da Mulher (8) foi marcado por uma homenagem às servidoras da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica. As mulheres que atuam na secretaria foram surpreendidas com um botão de rosas entregues pelo Secretário da pasta, Pedro Caravina.

Caravina destaca que a data é mais uma oportunidade para agradecer o empenho e dedicação de cada servidora. “É um pequeno gesto que demonstra nosso reconhecimento. Se o Estado tem alcançado tantos resultados positivos é porque, em muitos momentos, essas mulheres se abdicam de estar em casa, de estar com seus filhos, sua família, seus companheiros, de estar a sós com elas mesmas, e se desdobram para conciliar a vida e as tarefas familiar com o trabalho em prol do Mato Grosso do Sul, ” disse.

Café da manhã

Além da entrega de rosas, foi realizado um café da manhã em homenagem as servidoras na Governadoria. No encontro, que contou com a presença do governador Eduardo Riedel e da primeira-dama, Mônica Riedel, foi apresentado a campanha e as atividades previstas para este mês, que tem como foco o empoderamento, empreendedorismo e protagonismo das mulheres sul-mato-grossenses.

Publicado por: Adilson da Costa Selvano

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.