Em reunião com Eduardo Rocha, Fundesporte apresenta balanço de 2021

Categoria: Agenda Planejamento e Gestão | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 17:07 | Voltar

O diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) apresentou, nesta terça-feira (29), balanço patrimonial de 2021 ao conselho administrativo da instituição, presidido pelo secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha.

Para o presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, a reunião foi positiva. “Apresentamos detalhadamente ao conselho como foi executado o orçamento de 2021. Apesar da pandemia, a gente conseguiu executar ações importantes inclusive na questão da infraestrutura esportiva. Fico muito feliz de ter a aprovação das contas sem ressalvas”, disse.

Além da prestação de contas, o conselho tratou também sobre ações da Fundesporte e assuntos gerais. “A prestação de contas mostrou que a Fundação está forte e atuante com ações que beneficiam a população sul-mato-grossense. Investir no esporte é investir na qualidade de vida do nosso povo”, disse o secretário Eduardo Rocha.

Além de diretor-presidente Marcelo Miranda e o secretário Eduardo Rocha, participaram da reunião os membros da comissão Alfredo Anastácio Neto (SED), Neuri Luiz Pigatto Filho (SAD) e Tassiana Tábata Silvério Bitencourt Araújo (Sefaz).

Joilson Francelino, Subcom
Fotos: Bruno Rezende

Publicado por: Beatricce

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.