Em Três Lagoas, Eduardo Rocha debate investimentos em obras e saúde

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 4, 2022 as 15:50 | Voltar

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégia, Eduardo Rocha, se reuniu na manhã desta sexta-feira (4), com o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, para tratar sobre investimentos no município.

Acompanhado pelo secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, e do deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha”, Rocha foi recebido no gabinete do prefeito em Três Lagoas. Na pauta, além dos investimentos em obras que proporcionam qualidade de vida à população três-lagoense, as autoridades também trataram sobre o Hospital Regional Magid Thomé, que será entregue em breve.

Ainda pela manhã, Eduardo Rocha acompanhou a entrega de mais equipamentos que colocarão a unidade hospitalar para atender toda a região do bolsão. É o quarto carregamento que chega ao hospital desde fevereiro. O hospital já conta com aparelhos de Raio –X, cadeiras oftalmológicas, entre outros que fazem parte de um conjunto de 3,6 mil equipamentos necessários para o hospital operar.

"Mais um carregamento com equipamentos para o HR de Três Lagoas foi entregue nesta sexta. Isso é compromisso do Governo de MS e do governador Reinaldo Azambuja com a saúde do Estado e, Três Lagoas é polo regional e vai atender toda a população da Costa Leste do Estado. É muito bom ver isso acontecendo", completou o Eduardo Rocha.

Joilson Francelino, Subcom