Em visita à Assembleia, Caravina reafirma compromisso de manter a harmonia entre os poderes

Categoria: Agenda | Publicado: segunda-feira, fevereiro 13, 2023 as 09:55 | Voltar

Em visita na manhã desta segunda-feira (13) à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, reafirmou o compromisso institucional do governador Eduardo Riedel (PSDB) em manter a harmonia entre os poderes.

 

Caravina foi recebido pelo presidente da Mesa Diretora da Casa, deputado Gerson Claro (PP), com quem discutiu pautas importantes e trocou impressões sobre o compromisso que o Executivo e o Legislativo têm com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

 

Segundo Caravina, o entrosamento entre os poderes tem sido fundamental em torno do cumprimento das metas do governo, sobretudo, com a agenda municipalista cujo objetivo é levar investimentos prioritários em todos os setores para os 79 municípios do estado.

 

Um dos compromissos de Caravina em sua pasta é a formulação dos contratos de gestão de cada secretaria e fundação, por determinação do governador Eduardo Riedel.

 

Participaram do encontro o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia, o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, o adjunto da pasta, Flavio Brito, e a Consultora Legislativa de Mato Grosso do Sul, Procuradora, Doriane Chamorro.

 

--

Publicado por: Adilson da Costa Selvano

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.