Flávio César assume de forma interina a Secretaria de Governo

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 2, 2021 as 09:32 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja designou, nesta quinta-feira (01), o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César Mendes de Oliveira para assumir a pasta de forma interina. A missão tem efeito retroativo a 30 de junho.

A Segov está sem secretário desde terça-feira (29), quando o atual Secretário de Governo Sérgio Murilo deixou o cargo a pedido, onde ficou mais de três meses na função.

O atual secretário interino Flávio César, foi ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal e está no Governo do Estado desde 2017 e assumiu a função de adjunto na Segov em 2019.

Mariellyn Batista, Segov