Gestão municipalista e inclusiva leva obras de infraestrutura, esporte e segurança para Chapadão

Categoria: Agenda | Publicado: segunda-feira, junho 12, 2023 as 08:20 | Voltar

Com uma gestão municipalista, que pensa nas pessoas e não deixa ninguém para trás, o governador Eduardo Riedel vistoriou e entregou obras do Estado nesta quarta-feira (7) em Chapadão do Sul. São ações em diferentes setores como infraestrutura, esporte, segurança e saneamento.

Durante a agenda em Chapadão, o governador visitou a obra de construção do Complexo Esportivo, que tem contrapartida de R$ 3,5 milhões do Estado. Ele vai dispor uma pista oficial de atletismo, com revestimento sintético. O local vai ser usado por atletas de alto rendimento.

A pista vai dispor de caminhada e corrida, além de estação de ginástica ao ar livre, quiosques, arquibancadas, banheiros r concha acústica para ações culturais. O Complexo vai dispor de uma área de 17,6 mil metros quadrados. A prefeitura vai investir R$ 3,2 milhões de recursos próprios.
"Uma obra como esta transforma gerações. Esta pista de atletismo na praça central é muito importante. Ela não está pronta ainda, mas já tem muitas pessoas aqui praticando várias modalidades", afirmou o governador.

Riedel lembrou que esta obra de incentivo ao esporte e lazer está sendo construída em um bairro da periferia da cidade, que vai contribuir para que estas crianças estejam no rumo certo. "Investimento do Estado que faz a diferença na vida das pessoas".

Segurança

O governador também visitou a obra do novo quartel da 4ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadão do Sul), que está sendo construído em uma área de 965,51 m², que foi doada pela prefeitura. Lá são investidos R$ 5 milhões na nova estrutura.

Publicado por: Adilson da Costa Selvano