Governo do Estado entrega proposta de agenda comum com a Secretaria de Assuntos Estratégicos

Categoria: Planejamento e Gestão | Publicado: quarta-feira, julho 8, 2015 as 15:22 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja entregou ao ministro Roberto Mangabeira Unger, nesta quarta-feira (8), uma proposição de agenda colaborativa com a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

No documento, Reinaldo explica que o entendimento do Governo de Mato Grosso do Sul é de que o empreendedorismo e a inovação são essenciais para o desenvolvimento sustentável do Estado e da Nação.

Reinaldo também destaca 10 pontos que estão na agenda prioritária do Governo: estimulo aos ambientes de inovação; fortalecimento do sistema estadual de ciência, tecnologia e inovação (CT&I); Estado Digital Inteligente; Estímulo à Economia Criativa; Intensificação da Produção em Pastagens Degradadas; Fortalecimento da Cadeias Produtivas; Fomento à Bioeconomia; Ciência e Tecnologia na Educação; Desenvolvimento na Faixa de Fronteira; e Biodiversidade e recursos naturais.
Confira o documento na íntegra: Proposta de Agenda Comum

Fonte: Paulo Fernandes em noticias.ms.gov.br

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.