Jornal do Rádio: Riedel fala sobre o novo modelo de gestão adotado em MS

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 11, 2016 as 15:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Jornal do Rádio, transmitido simultaneamente pela 104 FM e TV Educativa, traz nessa terça-feira (12) entrevista o secretário de Governo e Gestão Estratégica (Segov), Eduardo Riedel, que vai falar sobre o novo modelo de administração adotado pelo governador Reinaldo Azambuja no Estado. O modelo “Estado-Empresa”, que já se comprovou eficaz no mundo corporativo, é sustentado no planejamento, eficiência e racionalidade nos gastos e investimentos.

O novo modelo de gestão foi destaque na revista Isto É Dinheiro e mostra que a prática do Governo do Estado segue a lógica que rege o mercado formal, ou seja, o governo se vale da condição de bom comprador para exigir de seus fornecedores  preço menor.

Riedel também fala do volume de investimentos, a nova relação do governo com os servidores, transparência e ações da Caravana da Saúde, o maior programa de assistência médica pública já realizado por um governo e que está espelhando iniciativas em outros estados.

O Jornal do Rádio é transmitido a partir das 7h na Rádio Educativa FM 104,7 Mhz, simultaneamente com a TV Educativa (canal 4 aberto e 15 na net) e Portal da Educativa ( www.portaldaeducativa.com.br )

Texto: Edmir Conceição-RTVE

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.