PM concede a Eduardo Riedel a mais importante comenda da instituição

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 16, 2019 as 09:08 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul concedeu ao secretário de governo e gestão estratégica, Eduardo Riedel a comenda Insígnia do Mérito Policial Militar, alusiva a autoridades civis ou militares que prestaram relevantes serviços à corporação e efetivamente contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

A solenidade foi realizada na manhã de hoje, às 8h30, no Gabinete da Secretaria de Governo (SEGOV) e contou com a presença da comitiva da PMMS, composta pelo Comandante-Geral, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, Chefe do Estado Maior-Geral, Coronel PM Alexandre Rosa Ferreira, além de demais oficiais e o titular da Secretaria de Administração do Governo, Roberto Hashioka.

“Fico muito agradecido pelo reconhecimento. A PMMS tem desenvolvido um excelente trabalho no Estado, garantindo a tranquilidade, a segurança dos cidadãos de bem e a pacificação da nossa região”, frisou Riedel.

Já o Comandante Acosta, agradeceu ao secretário pela contínua parceria institucional e apoio nas questões relativas à corporação e ressaltou que a iniciativa conjunta trará resultados positivos para o governo.

“Reconhecemos a importância e o apreço de nossos agraciado cuja atitude sempre demonstrou compromisso e responsabilidade para o crescimento da instituição e que cujas ações ficarão marcadas para sempre na história da Polícia Militar”.

A Medalha Insígnia do Mérito Policial Militar foi criada pelo Decreto 1540, de 25 de fevereiro de 1982 pelo então Governador do Estado, Pedro Pedrossian.

Alexsandro Nogueira, assessoria de imprensa da Secretaria de Governo (Segov).