Rede de planejamento estratégico reúne servidores para avaliar utilização da UEMS

Categoria: Planejamento e Gestão | Publicado: terça-feira, novembro 22, 2016 as 08:44 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) realiza nesta quarta-feira (23), às 8h30, no auditório da Governadoria, uma reunião extraordinária da Rede de Gestão Estratégica. O encontro reúne gerentes de iniciativas, pontos focais, setorialistas, superintendentes e secretários adjuntos e terá como pauta a possibilidade de avanços na avaliação das políticas públicas com a utilização da estrutura da Universidade Estadual de MS (UEMS) em todas as regiões do estado.

Em 15 de dezembro será realizado o último encontro da rede este ano. Na última sexta-feira (18), foi realizada a reunião da Gestão Executiva, com a participação do governador, Reinaldo Azambuja, na qual estiveram presentes secretários, adjuntos e presidentes de autarquias, na qual foi realizado o alinhamento e monitoramento das 204 iniciativas programadas para este ano.

Planejamento Estratégico - O planejamento estratégico do Estado está firmado a partir dos contratos de gestão, documento das secretarias do governo estadual contendo obras e realizações prioritárias de cada pasta para o exercício de 2016. Os contratos contêm ações práticas, com os prazos de entrega e forma de comprovação definidas, e foram elaborados com supervisão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Rosane Amadori - Assessoria de Imprensa Segov

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.