Secretário Eduardo Rocha recebe agentes patrimoniais e diz que governo vai continuar diálogo com categoria

Categoria: Agenda Planejamento e Gestão | Publicado: sexta-feira, abril 1, 2022 as 12:53 | Voltar

O secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, recebeu em seu gabinete um grupo de agentes de segurança Patrimonial, que fazem parte da ADDAP (Associação em Defesa dos Agentes Patrimoniais). No encontro ele destacou que o Governo do Estado está aberto ao diálogo para discutir melhorias à categoria.

“O governo trabalha com o diálogo e já temos um encaminhamento com o Sindasp (Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial) para mais uma rodada de conversas para próxima terça-feira (5), com a SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização) para discutir as demandas. O que tiver ao nosso alcance, vamos atender”, disse o secretário.

O representante da Associação, Márcio Almeida, destacou que o grupo foi bem recebido pelo secretário Eduardo Rocha. “Uma pessoa afeita ao diálogo, que nos tratou com respeito e cordialidade para discutir nossas demandas”, ponderou.

Eduardo disse que vai levar as demandas da categoria ao governador Reinaldo Azambuja e ponderou que é importante que o sindicato e a associação discutam em conjunto os pedidos com a SAD.

A secretária estadual de Administração, Ana Carolina Nardes, esclareceu em ofício que em relação a uma das pautas da categoria, que é o sistema de monitoramento e controle de acesso nas escolas da Rede Estadual de Ensino, este será implantado de forma gradual em sete municípios do Estado.

Leonardo Rocha, Subcom
Fotos: Bruno Rezende

Publicado por: Ana Maria Almeida Niemeyer

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.