ECP auxilia criação de manual para o gestor de convênios na AGRAER

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 31, 2019 as 12:01 | Voltar

A ideia consistiu em construir, junto aos servidores da AGRAER, um manual de convênios para servir como uma ferramenta de trabalho. Esse manual agrupa todas as normas, procedimentos, rotinas e legislação vigentes, possibilitando um melhor acompanhamento de forma ágil do convênio, facilitando a elaboração, execução e prestação de contas dos convênios.

A entrega ainda está em andamento, mas já foi realizado o mapeamento dos fluxos de trabalho de convênios dentro da instituição. O que isso significa? Que agora pode-se saber todas as áreas envolvidas, servidores que participam do processo e caminho do processo físico de convênios dentro da instituição.

   

Além disso, foram especificadas as funções do fiscal de contrato e do gestor de convênios. Anteriormente existia muitas divergências entre o papel de cada um dentro do processo de execução de convênios.

Todo esse trabalho foi realizado a quatro mãos: servidores da AGRAER e o Escritório Central de Processos. O escritório fica a disposição no auxílio das demandas em relação a processos, atendendo a todas as secretarias.

Publicado por: ECP

Publicado por: Ana Maria Almeida Niemeyer

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.