Segov realiza nesta quinta-feira último encontro da Rede de Gestão Estratégica deste ano

Categoria: Planejamento e Gestão | Publicado: segunda-feira, dezembro 12, 2016 as 15:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Superintendência de Planejamento e Gestão, órgão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov), realiza nesta quinta-feira (15), das 8h30 às 10h30, no auditório da Governadoria, a última reunião da Rede de Gestão Estratégica. O encontro reúne gerentes de iniciativas, pontos focais, setorialistas, superintendentes e secretários adjuntos e terá como pauta o desempenho do modelo de gestão do Estado.

As 8h30, a assessora do Movimento Brasil Competitivo (MDC), Renata Vilhena, vai apresentar o Ciclo de Gestão do Desempenho do Mato Grosso do Sul. As 9h30, o superintendente da Segov, Thaner Nogueira, vai apresentar o conteúdo objeto da Reunião Executiva Quadrimestral realizada com o governador Reinaldo Azambuja em 18 de novembro, na qual foi realizado o alinhamento e monitoramento das 204 iniciativas programadas para este ano.

Planejamento Estratégico - O planejamento estratégico do Estado está firmado a partir dos contratos de gestão, documento das secretarias do governo estadual contendo obras e realizações prioritárias de cada pasta para o exercício de 2016. Os contratos contém ações práticas, com prazos de entrega e forma de comprovação definidas, e foram elaborados com supervisão da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

Rosane Amadori - Assessoria de Imprensa Segov

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.