“Será o cartão postal de Mato Grosso do Sul”, diz Eduardo Rocha em visita técnica ao Aquário do Pantanal

Categoria: Gestão | Publicado: quinta-feira, fevereiro 24, 2022 as 09:27 | Voltar

Em visita técnica ao Aquário do Pantanal, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel destacou e empenho do Governo do Estado para entregar a obra e o impacto que o novo ponto turístico proporcionará para Mato Grosso do Sul.

“Uma obra fantástica, não será apenas um aquário, terá várias atrações e vai incentivar muito o turismo no Mato Grosso do Sul. Uma obra de extrema importância e que vai ficar na história do nosso Estado. É o governo do Mato Grosso do Sul trabalhando para entregar mais turismo para a nossa população”, disse Eduardo Rocha.

Acompanhado do deputado estadual Paulo Duarte, o deputado acompanhou os trabalhos e conheceu as dependências do Aquário, guiado pela responsável pela coordenação da conclusão das obras, Maria Fernanda Balestieri.

“O Governo do Estado vem trabalhando muito, e rapidamente, para entregar o Aquário do Pantanal até o dia 30 de março. É uma obra que vale a pena conhecer”, concluiu o secretário.

 

Joilson Francelino, Subcom
Fotos: Chico Ribeiro

Publicado por: Ana Maria Almeida Niemeyer

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.