Sérgio Murilo visita obras do Governo MS em Dourados que somam R$ 1 bilhão

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 7, 2021 as 11:02 | Voltar

Em visita ao município de Dourados, o secretário de Governo Gestão Estratégica (Segov) Sérgio Murilo vistoriou obras em andamento na região e se reuniu com autoridades locais para viabilizar novos investimentos. “ O Governo do Estado está presente em cada canto de Dourados. O governador Reinaldo Azambuja tem se dedicado junto as bancadas estaduais e municipais em busca de ações que beneficiem a população do Estado. E, Dourados, tem recebido ao todo investimentos que chegam à R$ 1 bilhão na mais diversas áreas.” destacou.

Entre as principais obras em andamento estão, o recapeamento de oito ruas e mais de 60 transversais no quadrilátero central de Dourados, - algumas rotas das linhas de ônibus - como também a construção do Hospital Regional e da nova sede do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, entre outras.

Sérgio Murilo desta que a atual gestão tem perfil mucinipalista o que permite obras de infraestutura em todas as cidades sul-mato-grossense. “ O governador tem a marca do Governo municipalista e se preocupa com as demandas de todas as regiões do Estado. Temos investimentos e microcrédito  que irão beneficiar o micro e pequeno empreendedor; ações na área da cultura para reerguer a classe que tanto sofreu com a pandemia e, por fim, Mais Social, que já está em andamento, ajudando as famílias menos favorecidas", finalizou.

Mariellyn Batista,  Segov